quarta-feira, 26 de junho de 2013

DIFERENTES TONS DE BASE!

Oi gatinhas, tudo bem com vocês? Desculpa pela demora, confesso que estou um pouco esquecida com o blog, mas é falta de tempo. Estou fazendo cursos para passar para escolas concorridas como Pedro II, e isso tem afetado bastante em minha rotina. Gente, hoje vim fazer um post bem rapidinho para dizer a vocês o que estão cansadas de saber:  "A importância da base". Olha a diferença de um lado do rosto com e sem base. Nem uma pele tão linda quanto essa se livra das famosas imperfeições, mas com a base ela ficou com um rosto de atriz de novela, ou o conhecido ditado "bumbum de bebê" kkkkkk...  
Então hoje trouxe aqui para vocês, as diferentes tonalidades de base no caso a foto mostra em relação a da AVON mas dá pra ver.  
Então já descobriu qual é seu tom? Então corre lá e escolha a sua !!! 
Meninnas, vim lembrar a vocês que a data do sorteio foi adiada devido a poucas participações, corra lá e se inscreva porque ainda dá tempo. Um grande beijo!!! Vem tutorial novo aí! 

BEIJUUH 

5 comentários:

Unknown disse...

Pele perfeita é tudo! Mas a gente tem que procurar ter a pele perfeita sem maquiagem também, cuidando sempre! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

Unknown disse...

Oie amiga , adorei o post !
vai servir bastante na hora em que eu for comprar outra base , bjs !
me ajuda a divulgar , please !
http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

Júlia Gomes disse...

Obrigada pelos comentários minhas lindas... Voltem sempre!!!

Gabi disse...

O que eu uso é "areia", não apareceu ai :/
To seguindo, retribui?
http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

Júlia Gomes disse...

Sim minha linda... Essa é de acordo com a da AVON.

Postar um comentário

Oi meninas, agradeço por terem lido o post, espero que tenham gostado.
- Se forem comentar, fale sobre o post;
- Aceitamos dicas construtivas ao blog;
- Se quiser que eu siga, deixe o link do blog.
- Comentários relacionados à "Já te segui, siga de volta?" serão ignorados!!!