sábado, 12 de outubro de 2013

Novo quadro: Coisas que eu gosto + Livros

EBBBBBBBBAAAAAAA, VOLTEEEEI!!!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS MINHA GENTE... E PRA APROVEITAR ESSE DIA VIM COM UMA PROPOSTA DE UM NOVO QUADRO.


Agora, vou poder postar coisas além de maquiagem e moda, podendo trazer um entretenimento diferente pra vocês.. Então, vamos lá com o primeiro post.
Como vocês sabem meninas,  estou a quase três meses sem entrar aqui, me perdooooeeem pela falta de tempo. Acontece que estou estudando pra concurso, durante três dias da semana, e agora estou fazendo aula de violão *EEBBA* , portando sobrou o fim de semana pra mim. Mas vou tentar me organizar, e fazer até uma tabela de dias pra postagens. Miiinhas lindas do core <3, vim trazer pra vocês a minha nova paixão. Até pouco tempo, a JUJÚ aqui *pros íntimos* não gostava de ler. Mas por indicação da minha tia resolvi ler o caçador de pipas, e cá entre nós, amei, chorei, ri, e desmaiei de tanta emoção. E a partir desse livro tomei coragem para ler outros, e eu começava a ler numa segunda e acabava na quarta um livro de 300 páginas. Tipo, o livro está tomando conta da minha vida... kkkk... mas de uma maneira positiva. Então à vocês meninas da minha vida, que não gostam de ler, vão umas indicação de livros que vão despertar seu gosto pela leitura dependendo do seu humor no dia.

  • Se você quiser se emocionar, vai os seguintes livros:
  • Se você quiser um autoajuda vai este aqui:
 

  • Se você quiser um livro pra te fazer rir e chorar vai este, que no caso é o meu preferido.

 

terça-feira, 30 de julho de 2013

Tag do arco-íris em vídeo + quadro novo

Oiiiiii minhas gostosas, tudo bem com vocês??? Desculpa não ter entrado esses dias, mas acontece que eu tava gravando uma bateria de vídeos para vocês... EBAAAAAA... Então, hoje estou SUPER ULTRA MEGA POWER FELIZZZZ.... Porque além de ter gravado um vídeo que adorei ter feito que foi a TAG DO ARCO-ÍRIS que vi no blog da Camila Coelho o Super Vaidosa  , eu criei o nosso PRIMEIRO QUADRO UHUHUHUHUHLLL!!! Espero que gostem, e que assistem o vídeo com muito carinho... <3
Gente, o vídeo ficou muito divertido, pois teve a participação dos meus irmãos gêmeos que são terríveis e foi bem espontâneo... Um grande beijo, e aguardem nos próximos dias um vídeo de make... <3 Amo vocês...

























Deixem em comentários o que acharam do vídeos, BEIJÃO

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Respondendo a tag :)

Heey meninas, tudo bem com vocês? Me indicaram uma TAG e eu vim respondê-la com muito carinho.
A Amanda Trindade do blog , Garota Simples Vem  , me convidou para responder uma Tag e é óbvio que vim respondê-la... Muito obrigada por ter lembrado do meu blog Amanda. 

Regras :
Escrever 11 coisas sobre nós mesmas .
Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag .
Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores .
Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag .

11 Coisas Sobre Mim :
1- Amo Deus acima de todas ás coisas;
2- Amo Minha família e amigos;
3- Ouço música e faço maquiagem o dia inteiro;
4- Sou um pouco desorganizada. Um pouco não. MUITO.
5- Gosto de tudo relacionado à música;
6- Escrevo músicas quando estou triste.
7- Tenho medo de mostrar quem sou de verdade.
8- Gaguejo quando estou nervosa.
9- Pinto as unhas para não roê-las rsrsrsr
10- Gosto de escrever para o blog pois sinto que posso ser ouvida;
11- Choro toda vez que vejo uma criança, cachorro, ou mendigo na rua.
   
As 11 perguntas :

1- Cor favorita :
Resposta - Rosa e preto. Meiga e durona kkkk'

2- Por que fez o blog?
Resposta - Sempre tive um sonho de ter um blog, não importava se era de poesia, música ou maquiagem, só gostaria que outras pessoas pudessem receber alguma informação através de mim.

3- Qual sua comida favorita?
Resposta - É comida?! É minha favorita!!! rsrsrsr

4- Musica que mais esta ouvindo ?
Resposta - Todas do Justin, Demi Lovato, e Echosmith

5- Qual seu filme favorito?
Resposta - Juntos pelo acaso.

6-Gosta mais de frio ou calor?
Resposta- Frio, frio, frio me possua.

7- Gosta de ler livro?
Resposta- Amo!!! Mas tenho preguiça então não leio . rsrsrsrsrs

8- O que não pode faltar na sua maquiagem , lápis , rímel ou corretivo ?

Resposta - Lápis e rímel. Não saio sem.

9- O que mais te irrita?
Resposta - Gente que se acha de mais, e que é falsa.

10- Se pudesse mudaria o que em você?

Resposta-  Minha aparência física por completa. E meu jeito ignorante.

11 - Uma qualidade:
Resposta - Sei sorrir mesmo quando estou triste ou doente.

Indico:
  Grazi Barbosa : Mulher Vaidosa Makeup
  Mirelly : Make shine
  Francielli : Para Sempre Francielli
  Claudia Victória : Momentos de Moda e Beleza
  Débora Thamine : Batom de Venus
  Bel Carvalho : Bel Carvalho
  Jackeline: Bora Maquiar Colega?
  Fernanda Letícia : Garota de Estilo
  Sarah Ribeiro : Belezura de Unha
  Beatriz Nobre : Bia Nobre - Makeup
  Kellynha Araújo : Delicadinhah


 Perguntas que eu faço :

1- O que te inspirou a criar um blog?
2- Diga uma mania muito feia sua:
3- Qual sua cor favorita?
4- O que gostaria de exercer quando crescer?
5- Além do seu estilo de blog , tem algum outro pelo qual gostaria de falar?
6- Já fez algo de que não gostou muito e depois se arrependeu?
7- Gosta de música?
8- Para você qual é a importância de ter um blog?
9- Qual é  a coisa que você mais detesta que as pessoas façam com você?
10- A quanto tempo tem seu blog?
11- Fale uma qualidade sua que você admire muito em você:


Então é isso gente, espero que às meninas pela qual indiquei a tag, a realizem. Espero que tenham gostado. Um grande BEIJO, até a próxima.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Resenha do conjuntinho de pincéis da Lilt Professionnel e make


Oiii minhas lindas, hoje resolvi fazer um post rapidinho... Vim mostrar à vocês o meu novo xodó. Ganhei da minha madrinha um conjuntinho de pincéis da marca Lilt Professionnel , que inclui 1 pincel para lábios, 1 pincel chanfrado para esfumar o côncavo, 1 pincel para a aplicação de sombra em toda a pálpebra, 1 pincel para base, 1 pincel para pó, 1 nécessaire em cetim. Gente, eles possuem as cerdas muito macias e facilitam a aplicação do produto, além de cabos de madeira que nos fornece uma firmeza maior e vem com uma nécessaire super flofits. Eu super amei eles... Olha só gente que lindo!!!



































Fiz uma make utilizando esses pincéis, olha como ficou maravilhoso !!! Vou postar tutorial da make hein gente!!!



Espero que tenham gostado!!
 O sorteio ainda está de pé. Por motivos de poucas inscrições ele foi adiado, então corre lá!!! Um grande BEIJO, fiquem atentos porque vem surpresa aí!!!


segunda-feira, 15 de julho de 2013

E aí meninas, vocês sabem o que é lip balm?

Lip balm  ou bálsamo labial nada mais é do que um hidratante e protetor labial. 

A função principal de um bálsamo labial é proporcionar uma camada protetora na superfície do lábio para selar umidade e protegê-los da exposição externa. O ar seco, frio, vento e o sol têm um efeito de secagem sobre a pele fina dos lábios. Por isso é importante protegê-los.
Lip balms da marca coreana Etude House

Curiosidade: o bálsamo labial foi comercializado pela primeira vez em 1880, pelo criador do ChapStick, Charles Browne Frota, embora suas origens são comumente atribuída a cera, que foi usada como protetor labial antes disso. 
Antigamente só existia aqueles batons de manteiga de cacau para hidratar e proteger os lábios, principalmente no inverno. 

Mas hoje, a indústria cosmética já desenvolveu uma enorme variedade de batons com função hidratante e protetora. Entre eles estão os lip balms, que possuem algum tipo de manteiga, cera ou vaselina na sua composição e a maioria já possui várias opções de cores. Alguns possuem também um pouco de brilho e outros são opacos mesmo.

Colorbust Lip Butter, da Revlon

Os lip balms coloridos possuem uma cor mais suave que um batom normal e um brilho mais discreto do que um gloss. Ou seja, hidrata, protege, dá brilho e cor nos lábios, mas com uma aparência mais suave. 


Alguns lip balms têm a forma de um batom, com aplicação direta e outros vêm em potinhos ou bisnagas, onde a plicação é feita com a ponta de um dedo, como por exemplo, a marca americana Carmex. Esta marca é difícil de encontrar por aqui, mas já vi vários blogs vendendo. Ele possui mentol, é bem refrescante e sua proteção é muito eficaz. 

Cor 070 Cherry Tart - Cor 010 Raspberry Pie


Você sabe qual a principal diferença entre um batom normal e um lip balm com cor? 

Vou dar o exemplo de um batom normal vermelho e opaco. Este vai esconder completamente a cor natural dos seus lábios e cobri-los de vermelho, escuro ou mais claro, dependendo da tonalidade escolhida. Um lip balm vermelho vai proporcionar simplesmente um tom de vermelho e um pouco de brilho à cor natural dos seus lábios. Ele é uma combinação de batom com uma manteiga de proteção/hidratação labial e com a dupla função de hidratar e colorir os lábios. 

Aqui no Brasil podemos encontrar facilmente os lip balms de marcas como Nivea ou Mary Kay, porém eles não possuem opções de cores. A Vult tem manteiga de cacau e karite. Já existe também o lip balm da Bepantol, mas acho que este ainda não está disponível no Brasil. Muita gente usa a pomada que também ajuda contra o ressecamento dos lábios. 

O Lip Butter da Revlon pode ser encontrado, por exemplo, na Renner (R$ 32,90), Sephora (R$ 31,00), Panvel (em promoção por R$ 26,90).

Quem tem boca ressecada ou tendência a isso, não pode deixar de usar! E você, já tem o seu lip balm preferido?

quarta-feira, 26 de junho de 2013

DIFERENTES TONS DE BASE!

Oi gatinhas, tudo bem com vocês? Desculpa pela demora, confesso que estou um pouco esquecida com o blog, mas é falta de tempo. Estou fazendo cursos para passar para escolas concorridas como Pedro II, e isso tem afetado bastante em minha rotina. Gente, hoje vim fazer um post bem rapidinho para dizer a vocês o que estão cansadas de saber:  "A importância da base". Olha a diferença de um lado do rosto com e sem base. Nem uma pele tão linda quanto essa se livra das famosas imperfeições, mas com a base ela ficou com um rosto de atriz de novela, ou o conhecido ditado "bumbum de bebê" kkkkkk...