quinta-feira, 14 de março de 2013

Fall Winter 2013

Oiiii minhhass lindass!!! Tem vindo pouquíssimo aqui no blog néah?!?! Mas eu tenho uma desculpa...eu estou em semana de prova :'( Masss aí hj fiiquei sabendo dessa super novidade e resolvi posstar pra vcss!!! Gente, a Planet Girl vai lançar uma coleção chamada Fall Winter, que traz looks com muitos apliques metalizados, rendas, animal prints e o esportivo chic. As principais tendências presentes na nova coleção vão do Barroco, de tons dourados e spikes ao New Zoo com muitas estampas de animais em suas calças e T-shits. Perfeito não?!?!
 E o queridinho jeans que nunca sai de moda, vem com lavagens, cortes e apliques pensando na ousadia e irreverência de uma mulher poderosa e cheia de magnetismo que, por onde passa, atrai todos os olhares para si.Em breve, mais informações sobre a nova coleção Fall Winter da Planet Girls.

 # E aí ficaram anciosas assim como eu!?!?! Então, quando sair posto mais aqui pra vcs! Grande bjop'

0 comentários:

Postar um comentário

Oi meninas, agradeço por terem lido o post, espero que tenham gostado.
- Se forem comentar, fale sobre o post;
- Aceitamos dicas construtivas ao blog;
- Se quiser que eu siga, deixe o link do blog.
- Comentários relacionados à "Já te segui, siga de volta?" serão ignorados!!!