segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Esstuddarr é importannnte!!!

A maioria dos adolescente vai para a escola mas não gostam de estudar...Confesso, eu mesma só vou pra escola por causa dos meus amigos, e nem por causa disso eu tiro notas ruins nas disciplinas. Muito pelo contrário! Diizem que euuu sou a nerdd da salaa. Nem ligo! Até pq se for nerd é tirar notas boas, blz então! Mas o fato é que hj foi o meu primeiro dia de aula. E eu estava muito anciosa por esse dia. Cheguei na escola e pá, vi meus amigos, me diverti pra caramba, ri da cara da diretora na forma, tudo estava o máximo! Mas logo nos primeiro 10 minutos de aulas, OMGOD!!! Aulas são um tédio, néah?? Mas nem por causa disso a gente tem que deitar e rolar pra aula do professor. Até pq essas aulas nos ajudaram mais tarde. Qualquer carreira exige no mínimo um pouco de conhecimento. Eu sei que é chato falar sobre isso, mas acontece que é a mais pura verdade... Quando a gente vê aquela tragédia que aconteceu agora em Santa Maria ou que um prédio desabou por não ter sido feito corretamente, a gente percebe o quão importante é esse papo chato pra gente e pras outras pessoas tbm!!! Até pq, quem sofreu com isso, foram as outras pessoas!!! Isso é falta de competência, de estudo, de conhecimento!!! Só espero que o Brasil, e que a gente dê mais valor as escolas, pois são elas que nos fazem ser os cidadãos que seremos no futuro!!! Espero tmb que com essa mensagem eu abra os olhos de muitas pessoas, que ainda acham que a vida é só brincadeira!!! Muito obrigada pela atençãoo!!!

2 comentários:

Coisas Essenciais disse...

Oi! Passando para retribuir a visita e dizer que estou te seguindo!

Adorei o blog!

Beijos!

bydeliverydamoda.blogspot.com.br

Júlia Gomes disse...

Que bomm que tenhha gostaddo linddaaa!!!! Obrigadin'

Postar um comentário

Oi meninas, agradeço por terem lido o post, espero que tenham gostado.
- Se forem comentar, fale sobre o post;
- Aceitamos dicas construtivas ao blog;
- Se quiser que eu siga, deixe o link do blog.
- Comentários relacionados à "Já te segui, siga de volta?" serão ignorados!!!