segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Se você gosta de customizar você vai gostar!!!

Se você ama customizar como eu você vai gostar ai está um vídeo acima como exemplo, e o material que você vai precisar está ai a baixo , agora é só pegar o material e mãos a obra ! hehe

Uma calça velha , que não use mais. #ficadica: vê se a sua mãe tem uma dos anos 1980. Sempre funciona, especialmente se você curte uma hot pant ;)
Caneta permanente (para riscar a calça antes de cortar e evitar uma caca)
TesouraCola para tecido Pincel  (para aplicar a cola) 
Paetês demais ou menos 2 tamanhos diferentes . Para este tutorial, foram usados paetês brancos com um toque furta-cor, grandes e pequenos
Fita de cetim . Usamos uma de zebra, porque animal print está bombando! Mas você pode escolher outra de sua preferência
(Esse vídeo estava no you tube mas foi gravado para a galera Atrevida, mas foi o melhor que encontramos) bejoocas

4 comentários:

Unknown disse...

http://garotasdescoladascomestilo.blogspot.com.br/ vao gostar

Bruna Oliveria disse...

eu ja vi o video é muito bom mesmo , linda segue eu sigo de volta? http://tuneforever.blogspot.com.br/

Jessyka Lange disse...

adorei a customizaçao fiz quase igual em uma calça minha.
adorei o blog e já estou seguindo bjuhs
http://quecorusar.blogspot.com.br

Júlia Gomes disse...

Que bom que gostaramm!!!! Pode deixar que sigo todas de voltta!!! Voltem sempree!!! Um beijo!!! s2

Postar um comentário

Oi meninas, agradeço por terem lido o post, espero que tenham gostado.
- Se forem comentar, fale sobre o post;
- Aceitamos dicas construtivas ao blog;
- Se quiser que eu siga, deixe o link do blog.
- Comentários relacionados à "Já te segui, siga de volta?" serão ignorados!!!