terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Biquínis para cada tipo de corpo

Oiii gattinhas, tudo bem com vocês???Olha, eu estava pensando hoje que não adianta seguir a moda, se ela não combina com o seu tipo físico. Foi pensando nisso que eu resolvi criar esse post, dando sugestões de biquínis para cada tipo de corpo. . Muitos blogs fazem posts de como disfarçar as suas "imperfeições" (como bumbum pequeno, barriguinha e tal) escolhendo o biquíni certo, mas sinceramente?Não acho isso legal . Porque eu acho que não existem imperfeições, e sim, pessoas com seu tipo de corpo, aliás todo mundo é diferente. Quem colocou na cabeça que ter pouco bumbum é feio? e quem colocou na cabeça que não é legal ter barriguinha? Isso são só padrões externos, na realidade, são diferentes tipos de corpo. O que cabe a nós é usar biquinis, roupas...que valorizem o nosso corpo. Antes de ver as dicas, vamos ver qual é o seu tipo de corpo e o que quer equilibrar nele:


Corpo pera - O objetivo nesse corpo é apenas equilibrar o busto com o quaril, ou seja, dar mais volume na parte de cima. Invista em babados, estampas e listras horizontais na parte de cima. Já na parte de baixo, seja mais discreta, de preferencia com cores escuras.
 

 
Corpo ampulheta - Quem tem esse tipo de corpo, pode usar qualquer tipo de biquíni, só deve-se tomar cuidado pra não beirar a vulgaridade.
Corpo retângulo - O objetivo nesse corpo é disfarçar a silhueta mais reta, criando um pouco mais de curva. Abuse de biquínis com a parte de baixo mais baixa, com a parte de cima tomara-que-caia (caso não tenha seios grandes) e o famoso maiô engana-mamãe.


Corpo triângulo invertido - Esse corpo é o contrário do corpo pera. O objetivo é equilibrar o busto largo com o quadril estreito. Invista em estampas e drapeados na parte de baixo.

Corpo oval - O objetivo desse corpo é disfarçar o formato oval, alongando a silhueta. Invista em maiôs estruturadinhos e biquínis com a cintura mais alta que é a última moda. Vai alongar e disfarçar as gordurinhas indesejadas.
Então gente, é isso. Espero que tenham gostado e se identificado. E lembrem-se: O importante é se sentir bem consigo mesma e com a roupa que está usando. Qual o tipo de corpo de vocês? gostaram do post? Deixem nos comentários. Beijo gatinhhas! :)

2 comentários:

Sheila Mara Gomes disse...

Adorei o maiô estampado. Muito lindo! Meu corpo no momento está meio cheinho. Que tal uma dieta?

Júlia Gomes disse...

Que bom que tenha gostadooo!!! Então, pra te ajudar, hoje mesmo vou fazer um post sobre uma dieta saudável!!! Um bjão!

Postar um comentário

Oi meninas, agradeço por terem lido o post, espero que tenham gostado.
- Se forem comentar, fale sobre o post;
- Aceitamos dicas construtivas ao blog;
- Se quiser que eu siga, deixe o link do blog.
- Comentários relacionados à "Já te segui, siga de volta?" serão ignorados!!!